jogando o jogo

QUER JOGAR ??? ENTÂO JOQUE AGORA ,JOGAR AGORA - JOGUE AGORA

radar web cam city

radar web cam city
cameras âo vivo

BUSQUE A SUA VAGA NO MERCADO DE TRABALHO

ESCREVA A SUA PROFISSÂO EO ESTADO E BUSQUE A SUA VAGA NO MERCADO DE TRABALHO

Vídeo Clip Vaso de Alabastro Fernanda Brum

A CONSTRUÇÂO DE UM VASO

[A CONSTRUÇÂO DE UM VASO]
PRIMEIRA FASE = ESCOLHA DO BARRO .DENTRE 200 TIPOS ,SOMENTE 8 SERVEM PRA FAZER VASO.SE VOÇÊ FOI ESCOLHIDO POR DEUS,SIGNIFICA QUE VOÇÊ È UM BOM BARRO !
SEGUNDA FASE = CURTIMENTO . È QUANDO PARACE QUE DEUS FALA COM TODO MUNDO MENOS COM VOÇÊ,QUANTO MAIS O BARRO FICA CURTINDO,MAIOR LIGA FARÀ,E DEPENDE DO VASO QUE DEUS QUER FAZER DE VOÇÊ .
TERCEIRA FASE = PISAMENTO . DEPOIS DE CURTIR , TALVEZ DEPOIS DE MUITO TÊMPO, È COLOCADO PARA SER PISADO , PRA QUE TODO AR SEJA TIRADO . È QUANDO PARECE QUE TODOS FALAM MAL DE VOÇÊ , NINGUÊM TE ENTENDE , JULGAM SUAS ATITUDES . ISSO ACONTECE QUANDO DEUS TÊM PRESSA EM FAZER O VASO .
QUARTA FASE = MISTURA . AGORA O BARRO È MISTURADO COM PALHA FINA,PEDRA TRITURADA E CERÂMICA . UM VASO SEM ESSES INGREDIÊNTE , È UM VASO FRACO,QUEBRA FÀCIL . E ELE QUER VASO PARA USO DIÀRIO .
QUINTA FASE = MOLDE DEPOIS DE TODOS OS PROCESSOS, O OLEIRO LEVA O BARRO PARA SER MOLDADO VASO . E QUANDO ESTIVERMOS PRONTOS , ELE NOS ENCHE COM SEU ESPIRITO E NOS USA EM SUAS MÂOS

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus. 2 corintios 4:5------------E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal. 2 corintios 4:11

A Paz do Senhor!!!" Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo; Rm 10.9  *** "Só Há Um DEUS, e Um Só Mediador entre DEUS e os Homens, CRISTO JESUS, Homem". (1Tm 2.5)
pr.jefferson
jefferson de oliveira diz voçê è o meu convidado

meu site pessoal clique na foto

meu site pessoal clique na foto
Carta a Um Pregador Itinerante Março 17, 2010 · Querido, se você estiver lendo esta carta, é sinal que chegou em paz ao hotel, e que acabou de abrir a sua mala de viagem. Confesso que fiquei bastante entusiasmada com o fato de seu ministério começar a ganhar projeção nacional. Percebia em seu semblante a alegria e em seus gestos a euforia diante dos convites recebidos. No retorno de cada viagem, a sua chegada em casa era bastante aguardada por mim e pelas crianças, pois além de matar a saudade, ouvia-mos acerca das maravilhas que Deus estava realizando através da sua vida. O tempo passou, os convites aumentaram, e o que não esperava aconteceu: você se distanciou de mim. Não é fácil passar um mês inteiro sozinha, visto que ao final de cada evento, de lá mesmo, você atende outro convite. Me sinto desamparada, angustiada e aflita. Em suas raras e rápidas passadas em casa, você não conversa mais comigo, não me olha mais, não me percebe mais, nem me deseja mais. Estou sofrendo. Não lhe falei sobre o assunto pessoalmente porque não tive a oportunidade. As crianças estão sentindo a sua falta. O Júnior chora constantemente sem nenhum motivo aparente. Acorda durante a noite chamando por você. Fico analisando, o que será que ele vai pensar do pai quando crescer? Será que ele terá seqüelas por isto? Faço o possível para não demonstrar publicamente meus sentimentos, finjo que tudo está bem, mas parece que os irmãos já perceberam a situação, sem falar que sempre perguntam por você. Não gostaria de me sentir como um obstáculo para o teu ministério, contudo, acredito numa frase que li há pouco tempo que dizia: “Nenhum sucesso compensa o fracasso da família”. Pense nisto. Na esperança de dias melhores, Tua esposa. Te amo. OBS: Esta carta é baseada em fatos reais.

Media Player Grátis

Para ouvir as mensagens,
você necessita do
Windows Media Player
instalado em seu
computador.

the channel tv

filmes biblicos e històricos

VÍDEOS DE LOUVORES e filmes



video show gospel está disponibilizando um grande acervo de vídeos : Louvor e filmes, Assista on line ou baixe para o seu computador,filmes biblicos , històricos âos poucos eles estão sendo inseridos mas você já pode ver alguns clicando aqui.

efeito de foto

efeito de foto
novidades e curiosidades ,fazer efeito visual em fotos,clique aqui
voçê è pedra ou casa de DEUS


mais hoje o azeite está sendo derramado e voçê será sempre casa de DEUS

***qual é o vento que voçê está passando***


o vento voçê não vê mas senti,assim é o ESPIRITO SANTO, sinta a presença de DEUS na tua vida SE VOÇÊ ESTAVA PASSANDO POR VENTOS ,CONTRARIOS,VENTOS BRANDOS OU PÉ DE VENTO,RECEBAAAAaaaaaaaaaaOS VENDAVAIS TORNOU-SE EM BRISA DO ESPIRITO... A EMBARCAÇÃO É PEQUENA MAS JESUS É GRANDE

02/05/09

MENSAGENS QUE EDIFICAM

...PAI! ABENÇOA A TODOS OS MEUS AMIGOS.TE PEÇO, EM NOME DE JESUS.
Obrigado Senhor Jesus, pela minha vida, e pela vida de todos que recebem minhas mensagens,
MENSAGENS QUE EDIFICAM LEIA DEUS TÊM ALGO PARA FALAR CONTIGO





ÊXODO.CAP.14.VER.14.<> O SENHOR PELEJARÁ POR VÓS ,E VÓS CALAREIS <> APESAR DE ESTÁ PROMESSA TER SIDO FEITA NO ORIGINALMENTE DIRETA A MOISES E ÂOS FILHOS DE ISRAEL ,QUANDO COAGIDOS PELOS INIMIGOS,O ESPIRITO SANTO APLICA ESTE VERSICULO COMO UMA PROMESSA FEITA DIRETAMENTE A VOÇÊ ,E,DESTE MODO,VOÇÊ AQUIÉTA O CORAÇÂO E ESPERA O SOCORRO DIVINO. COM CERTEZA TEM PROMESSAS DE DEUS NA TUA VIDA>>>>UM BOM DOMINGO E UM CULTO CHEIO DA PRESENÇA DE DEUS>>>A PAZ DO SENHOR>>>

3 comentários:

  1. meu pai é o piloto
    ELE ESTA NO CONTROLE
    Uma certa vez uma criança estava no aeroporto para embarcar e fazer uma viagem
    a aeromoça o levou de mãos dada até o sua poltrona dentro do avião,onde ele sentou na janela do canto e ficou quietinho até a hora do avião decolar.
    Mas um senhor bem vestido chegou proximo ao menino e lhe disso deixa eu sentar no canto pois, eu quero ir vendo a paisagem, como ele falou de forma aspera o menino logo se levantou e sentou na poltrona do corredor
    Em determinado momento do voô o avião começou a balançar parecia que ia cair
    todos ficaram com medo,aquele homem que sentara no canto ja queria vir para o corredor foi uma gritaria dentro do avião, cada um pedindo ao se deus,muitos dizendo que iria morre .
    Mas o menino quieto continuava no canto observando aquilo tudo , foi quando uma senhora chorando perguntou a ele você não esta com medo!! todos nós vamos morrer
    Ele calmo e tranguilo respondeu !!
    Eu não estou com medo pois ;o piloto é o meu pai.

    isaias 49vs 15

    muitas das vezes parece que esta tudo terminado mas é DEUS quem da a ultima palavra pense nisso
    graça e paz
    se este texto edificar a sua vida entre em contato e passe para outras pessoas
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet é boa para alguns e ÓTIMA para quem busca palavras edificantes. Obrigada! HOJE é um dia muito especial, pois o "MEU PAI" está no controle.Eu precisava ouvir isso! fique na paz do Senhor JESUS e que DEUS o abençoe!

      Excluir
  2. http://crescerevenceremjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

receba em forma de oraçâo


...PAI! ABENÇOA A TODOS OS MEUS AMIGOS.TE PEÇO, EM NOME DE JESUS. Obrigado Senhor Jesus, pela minha vida, e pela vida de todos que recebem minhas mensagens,MENSAGENS QUE EDIFICAM LEIA DEUS TÊM ALGO PARA FALAR CONTIGO




JESUS TAMBEM SOFREU A MAIS AMARGA DAS TRAIÇÕES ÃO SER VENDIDO POR TINTA MOEDAS DE PRATA.



SIMBOLOS DE ISRAEL

A MENORAH: É de se presumir que a primeira menorah tenha sido feita obedecendo a instruções minuciosas de Moisés. A Bíblia afirma que a forma, o desenho e os detalhes da menorah foram inspirados por revelação do céu. Na menorah, havia sete braços ao todo: uma haste central e três braços que saíam de cada lado. Cada um dos sete tinha uma tijela para o óleo, que era retirada diariamente pelos sacerdotes para limpeza e recomposição do óleo. Ela era impressionantemente grande, de ouro puro e de desenho altamente decorativo. Naturalmente, o fogo e a iluminação sempre tiveram papel muito importante nos ritos religiosos. Quando o Templo foi destruído, a menorah tornou-se o principal símbolo artístico e decorativo da fé judaica. A razão pela qual a menorah de sete braços nunca foi usada como parte ou ornamento do ritual até os tempos modernos foi a proibição rabínica da reprodução e uso de quaisquer dos ornamentos do templo. Em conseqüência, no lar, era o candelabro do Shabat (sétimo dia da semana - descanso) e o castiçal convencional que supriam a iluminação nas ocasiões festivas e religiosas por mais de 2 mil anos. A menorah foi reintroduzida em 1948 (Proclamação do Estado de Israel) como símbolo nacional do povo judeu e da identidade de IsraelWebfetti.com

Felicidade é submissão a Deus

Felicidade é submissão a Deus

responda:DEUS quer os seus servos pobres ou ricos ?


Divulgue o (vaso para honra)